• Suporte qualificado

    e rápido

  • Estreite a relação

    com os seus clientes

  • Clientes bem atendidos

    compram mais

Suporte Multicanal

Atendimento integrado a qualquer canal digital.

O dinamismo da Internet traz a todo momento um novo canal de comunicação. Definir estrategicamente quais são os canais importantes de atuação para o SAC, e trabalha-los de forma integrada se tornou um grande desafio.

Por isso desenvolvemos um serviço que unifica qualquer canal digital de atendimento (E-mail, Facebook, Twitter, WhatsApp, Reclame Aqui, Instagram...) a uma equipe especializada em canais digitais.

Conheça a Alkes Contact e outras soluções

Tenha um ÚNICO DASHBOARD para acompanhar todos estes canais de atendimento.

Custo sob demanda de atendimento.

SUPORTE ESPECIALIZADO

analisas com expertise em canais digitais

  1. Em portais digitais voltados a games e e-commerce.

  2. E-mail, Fanpage, Twitter, Instagram, WhatsApp, ReclameAqui.

  3. Tenha uma equipe para moderar qualquer ambiente online.

  4. Use os nossos analistas para testar e homologar novas funcionalidades aos clientes.

Redes Sociais em Números

Dados das redes sociais no Brasil.

0

%

Dos usuários de internet estão nas redes socias

0

%

Das compras on-line são influenciadas por recomendações nas redes sociais

0

milhões

Usuários mensais no Facebook

0

milhões

Visitantes únicos do varejo on-line em 2014

Fontes: Oh!Panel / Meio e Mensagem / ComScore.

Alguns clientes

Parceiros e clientes que contam com nossos serviços.

escreva para gente

Tem alguma dúvida ou quer saber mais? Agende uma visita de nosso representante.

* Você é humano?



Formas de Contato