Infoproduto

Infoproduto

Centralize com a gente as dúvidas do seu cliente
e foque no conteúdo.

Como ganhar destaque com seu infoproduto

Para brilhar com seu infoproduto não há mistério: capriche no conteúdo. O seu conhecimento é muito valioso e merece ganhar espaço, sim!

O problema: falta de tempo

O problema é que o seu tempo é um só: para criar, escrever, gravar, postar, tirar dúvidas mais frequentes, interagir no WhatsApp e no Telegram, resolver questões técnicas…

 

Por isso, separe as demandas. Deixe que a gente cuide das interações com o cliente! Assim sobra espaço na sua agenda para você se dedicar à criação de conteúdo de qualidade.

A Alkes ajuda você a falar com o seu cliente em todas as etapas do funil de vendas de infoprodutos:

Pré-venda: quando o cliente ainda quer mais detalhes sobre cursos, materiais digitais e até sobre como fechar o carrinho para concluir a compra.

Durante: momento em que aparecem as dúvidas técnicas e operacionais para acompanhar uma video-aula ou um workshop on-line, por exemplo.

Pós-venda: como faço para emitir certificado? Onde consigo acesso a grupos exclusivos no Telegram? Já posso me inscrever para o próximo módulo? A gente responde.

A hora é agora!

O mercado de infoprodutos dobrou em 2020 no Brasil* e a tendência é a procura por cursos e materiais para aprendizado on-line continuar crescendo nos próximos anos.

Então, mostre ao mundo o que você sabe e brilhe no conteúdo. Enquanto isso, a Alkes cuida do relacionamento.

Assim, a percepção do cliente sobre o seu infoproduto fica ainda mais positiva, colocando você e sua marca em destaque no mercado.

*crescimento de 103%, segundo a Hotmart.
Fonte:
https://hotmart.com/pt-br/blog/mercado-de-infoprodutos-no-brasil