Como ganhar destaque com seu infoproduto
Para brilhar com seu infoproduto não há mistério: capriche no conteúdo. O seu conhecimento é muito valioso e merece ganhar espaço, sim!
O problema: falta de tempo
O problema é que o seu tempo é um só: para criar, escrever, gravar, postar, tirar dúvidas mais frequentes, interagir no WhatsApp e no Telegram, resolver questões técnicas…
Por isso, separe as demandas. Deixe que a gente cuide das interações com o cliente! Assim sobra espaço na sua agenda para você se dedicar à criação de conteúdo de qualidade.
A Alkes ajuda você a falar com o seu cliente em todas as etapas do funil de vendas de infoprodutos:
Pré-venda: quando o cliente ainda quer mais detalhes sobre cursos, materiais digitais e até sobre como fechar o carrinho para concluir a compra.
Durante: momento em que aparecem as dúvidas técnicas e operacionais para acompanhar uma video-aula ou um workshop on-line, por exemplo.
Pós-venda: como faço para emitir certificado? Onde consigo acesso a grupos exclusivos no Telegram? Já posso me inscrever para o próximo módulo? A gente responde.
A hora é agora!
O mercado de infoprodutos dobrou em 2020 no Brasil* e a tendência é a procura por cursos e materiais para aprendizado on-line continuar crescendo nos próximos anos.
Então, mostre ao mundo o que você sabe e brilhe no conteúdo. Enquanto isso, a Alkes cuida do relacionamento.
Assim, a percepção do cliente sobre o seu infoproduto fica ainda mais positiva, colocando você e sua marca em destaque no mercado.
*crescimento de 103%, segundo a Hotmart.
Fonte: https://hotmart.com/pt-br/blog/mercado-de-infoprodutos-no-brasil