• Operação de

    SAC 3.0

  • Profissionalize sua operação

    de canais digitais

  • Nas redes sociais

    experiência em atendimento é fundamental

Solução Integrada

esforço conjunto para oferecer resultados.

Expertise em operação de relacionamento digital

Projeto de relacionamento e atendimento em redes sociais

Use uma infraestrutura completa, com analistas qualificados, ferramentas de ponta e uma equipe de inteligência especialista em análise de operação.

Tenha uma equipe de canais digitais com foco em atendimento, fluxos e processos bem definidos.

A ALKES oferece o serviço completo

Conheça a Alkes Contact e outras soluções

COMO FUNCIONA

segmentação e qualificação do sentimento dos usuários

  1. Qualificação e classificação das menções, verificando sua relevância, tipo de assunto e se é passível de atendimento.

  2. Sentimento e quantificação das citações nas redes sociais.

  3. Rápida primeira interação, fortalecendo a posição da marca e minimizando eventuais impactos negativos.

  4. Acompanhamento em real time da operação.

  5. Relatório analítico com análise 360º das mídias, menções, qualificações, atendimentos e resultados.

O Porquê do SAC 3.0

mais do que relatórios, ações de resultados.

Você define as mídias, os relatórios e horários de atendimento

FLEXIBILIDADE

Implemente e meça KPI's fundamentais como SLA, TMA, TMO, entre outros.

KPI's

Crie base de dados dos clientes, conheça seus hábitos de compras, faça campanhas direcionadas e divulgue produtos.

CRM

Entenda e atenda aos clientes. Atue com eficência em qualquer situação. Gerencie as crises e minimize os impactos.

RESULTADOS

Monitoramento inteligente consultivo

SBI

Social Business Intelligence
  • Monitoramento de marca
  • Concorrência
  • Produtos
  • Serviços
  • Mercado
  • Feedback 360
  • Identificação de crises
  • Perfil dos clientes
  • Análise de conteúdo
  • Correlação dos fatos

 

Social CRM

Relacionamento e SAC 2.0
  • Fluxo entre Marketing e SAC
  • Implementação de tecnologia
  • Treinamento e capacitação
  • Atendimento ao consumidor
  • Identificação de crises
  • Tickets de atendimento
  • Análise e diagnóstico da operação de atendimento

Objetivos do Monitoramento

  • Compreender os diversos cenários no relacionamento do mercado consumidor com a Marca;

  • Identificar no mercado consumidor os pontos de reclamações, de elogios e as sugestões sejam eles explícitos ou indiretos;

  • Comparar seus indicadores com os dos concorrentes.

Agenda

  • Monitoramento de marca
    - dashboard
    - highlights
    - resultados
  • Performance de canais
    - dashboard
    - resultados
  • Atendimentos
    - dashboard
    - resultados
  • Conclusões
  • Recomendações

SBI SOCIAL BUSINESS INTELLIGENCE

Informações e análises das redes sociais, envolvendo a marca, o produto, serviços, campanhas, mercado e concorrência.

Através de tecnologias avançadas, nossos analistas implantam um sistema completo de monitoramento das mídias sociais. Este levantamento produz, periodicamente, relatórios estatísticos sobre a visão da sua empresa. O SBI é um serviço que auxilia no diagnóstico de problemas e oportunidades, monitora fenômenos e fornece um amplo feedback (feedback 360) do que acontece em relação a sua marca, concorrentes e mercado.

A Social Business Intelligence ajuda sua empresa na tomada de decisões estratégicas junto ao seu mercado e consumidores.

Identificamos e mapeamos os principais influenciadores da sua marca

Alguns clientes

Parceiros e clientes que contam com nossos serviços.

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