• PROFISSIONALIZE O ATENDIMENTO

    ON LINE DA SUA EMPRESA

  • NÃO PERCA VENDAS

    COM ATENDIMENTO OFF-LINE

  • DIMINUA SEUS CUSTOS
    DE OPERAÇÃO
    COM NOSSAS FERRAMENTAS
    DE RELACIONAMENTO

  • GARANTA A SEU CLIENTE UMA COMPRA TRANQUILA

  • NÓS ATENDEMOS E VOCÊ
    GANHA TEMPO PARA FOCAR NO SEU NEGÓCIO

Chat para E-commerce

solução completa de atendimento online

Nossa solução proporciona ao seu e-commerce a facilidade de atender a todas as dúvidas, a qualquer tempo, com a qualidade e disponibilidade que os seus clientes requerem.

Pessoas

O atendimento é especializado, todos os nossos atendentes possuem nível superior e estão aptos a atender qualquer segmento.

Além disso, possibilitamos que o contato com o cliente seja feito em horário mais amplo, fora do horário comercial, o que consequentemente aumenta a credibilidade do seu e-commerce.

Processos

Dashboard Online para acompanhamento completo da Operação. Nele você terá informações macro, como número de atendimentos, qualificação e os horários em que ocorreram, como também uma análise mais detalhada, com o conteúdo completo das interações, quando e quem atendeu.

Através destas análises a Alkes colabora com o desenvolvimento dos processos da operação de atendimento.

Tecnologia

Contamos com uma das melhores plataformas do mercado, proporcionando uma análise completa dos indicadores além de otimizar cada passo do atendimento e da comunicação com a sua empresa.

O atendimento online retém e esclarece 90% das dúvidas dos consumidores. Com isso a loja consegue organizar e otimizar melhor a sua equipe interna, usando-a apenas como BackOffice do nosso time.

OS BENEFÍCIOS

aumento da credibilidade e do faturamento

Credibilidade para seu e-commerce

  • Atendimento ao cliente em horários mais amplos e flexíveis (das 8h à 0h);

  • Facilidade e agilidade no esclarecimento de dúvidas e orientação ao cliente;

  • Atendentes com nível superior e especializado em e-commerce.

Aumento das vendas e do faturamento

  • Aumento da disponibilidade do canal de vendas pela redução de atendimentos telefônicos e e-mail;

  • Diminuição de carrinhos abandonados por conta da agilidade em sanar dúvidas dos clientes;

  • Atendimento de uma demanda reprimida de clientes que antes não entravam em contato com a loja.
0

%

dos clientes são atendidos no mesmo instante, sem espera.

CHAT em Números

demanda do atendimento online via chat.

0

%

dos consumidores online preferem falar via chat.

0

%

de dúvidas básicas de pré-venda, como: formas de pagamento, formas de entrega ou dúvidas de produtos que constam na descrição do site.

0

%

de dúvidas sobre pedidos (maioria dentro do prazo).

0

%

de dúvidas extremamente técnicas.

Alguns clientes

Parceiros e clientes que contam com nossos serviços.

escreva para gente

Tem alguma dúvida ou quer saber mais? Agende uma visita de nosso representante.

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