loader

Atendimento Robotizado ou Inteligente ?

Conheça e implante esta solução em sua empresa.

O que é o Atendimento Robotizado

Alta tecnologia para atendimento on-line

É Atendimento Robotizado todo sistema de autoatendimento no qual as perguntas digitadas em linguagem coloquial recebem respostas escritas, produzindo o mesmo efeito de um diálogo virtual e sem a presença de um agente ou atendente.

Para ser Inteligente é preciso que as perguntas mesmo com grafias erradas e/ou com palavras faltando letras ou, ainda, de sentido restrito possam ser interpretadas pelo “robot” e este escolher dentre as inúmeras respostas previamente preparadas, aquela que melhor corresponde ao assunto questionado.

Para isso é preciso uma equipe altamente especializada no idioma português e “antenada” com as palavras e os seus significados vigentes. Conhecer as gírias e grafia utilizadas em mensagens próprias da internet são requisitos para o atendimento inteligente.

A ALKES oferece o serviço completo: linguistas com expertise em atendimento + sistema robotizado (opcional).

Conheça a Alkes Contact e outras soluções

COMO FUNCIONA

IMPLEMENTAÇÃO E ADAPTAÇÃO CONTÍNUA

  1. Juntos, desenvolver, montar, implantar e personalizar as perguntas e respostas e suas interações

  2. Análise diária do seu sistema de atendimento inteligente, melhorando o conteúdo e tornando as respostas mais adequadas.

  3. Trabalho focado na melhoria do atendimento automático, aumentando a retenção de clientes para o canal humano.

  4. Expertise em etimologia e semântica

O Porquê do Atendimento Inteligente

Um projeto de implementação e melhoria contínua.

Ganhe em escala sem aumentar custo

Economia

Apresente respostas com mais velocidade ao seu cliente

Agilidade

Elimine os “gargalos” existentes nos atendimentos tradicionais.

Não há espera

Equipe de linguistas altamente qualificados, com mais de 2 anos de experiência em atendimento e com curso superior completo

Equipe Qualificada

Alkes em Números

Expertise em atendimento on-line para pequenas e grandes empresas.

0

Anos de experiência

0

Atendentes On-line

0

/7

Serviço

0

Clientes atendidos

escreva para gente

Tem alguma dúvida ou quer saber mais? Agende uma visita de nosso representante.

* Você é humano?



Formas de Contato